Polícia

Briga de marido e mulher acaba na delegacia, em Pomerode

PM atendeu a ocorrência às 2h desta quinta-feira.

2 de março de 2023

Foto: Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 02h, a Polícia Militar de Pomerode atendeu a uma ocorrência, relacionada aos crimes de lesão corporal leve dolosa, injúria e vias de fato, no Centro.

No local, a guarnição conversou com uma mulher, de 38 anos, a qual informou que chegou em casa, por volta das 23h30min. Pouco tempo depois, seu esposo começou a bater nos móveis, procurando algo para incomodá-la com o barulho.

Com isso, ambos iniciaram uma discussão e o homem, de 42 anos, lhe ofendeu com palavras de baixo calão. Ele chegou a confessar que pegou sua esposa pelo pescoço e lhe deu um tapa na face, sendo que ambos se agrediram, resultando em marcas pelo corpo de ambos.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Blumenau, para as providencias cabíveis.

 

Notícias relacionadas