- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Vem aí o Municipal do Moleque Bom de Bola
Acontecerá na próxima semana, entre os dias 22 e 25 de abril, a 21ª Etapa Municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol Moleque Bom de Bola.
Este ano, a escola anfitriã será a E. B. M. Olavo Bilac do bairro de Testo Central. Por isso, os jogos serão realizados no Estádio Hermann Koch, do Vera Cruz Esporte Clube. Participarão desta etapa cerca de 200 alunos/atletas.
Acontecerá na próxima semana, entre os dias 22 e 25 de abril, a 21ª Etapa Municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol Moleque Bom de Bola.Este ano, a escola anfitriã será a E. B. M. Olavo Bilac do bairro de Testo Central. Por isso, os jogos serão realizados no Estádio Hermann Koch, do Vera Cruz Esporte Clube. Participarão desta etapa cerca de 200 alunos/atletas, pertencentes a quatro instituições de ensino, nos naipes masculino e feminino: E. B. M. Olavo Bilac, E. B. M. Almirante Barroso, E. B. M. Dr. Amadeu da Luz e E. E. B. M. Prof. Curt Brandes
A abertura oficial do evento acontece no dia 22 de abril, às 13h30min, no Estádio Hermann Koch. Logo após, será dado o pontapé inicial para as disputas.
Confira, abaixo, a tabela completa da 21ª Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola.