Eventos

Escritora evangélica Ediane Muller fará ministrações em igrejas de Pomerode

Rodas de conversa e ministrações iniciam nesta sexta-feira, dia 22 de julho

22 de julho de 2022

Foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira, dia 22 de julho, a escritora evangélica Ediane Muller, estará em Pomerode para ministrações e palestras, na cidade.

Serão ministrações da palavra de Deus e testemunho de vida, em tempo aproximado de 40min, além de roda de conversa e bate-papo em locais sem formalidade, em torno de 20 a 30min.

O objetivo dos encontros, de acordo com a escritora, são quebra de paradigmas, escolhas e decisões; restauração e cicatrização de feridas; transições necessárias em um novo tempo.

Ediane fala sobre sua vinda a cidade.

“Recém cheguei a Pomerode, mas antes de vir já me sentia tão ansiosa de conhecer essa cidade, pois ouvia falar muito bem dela e que depois de conhecê-la iria querer voltar sempre”, comenta

Veja o calendário dos eventos, abaixo:
22.07- Igreja Evangélica Livre
Encontro para mulheres, 19:30hs.

23.07- Igreja Assembleia de Deus Pomerode Fundos, 19hs.

24.07- Igreja Evangélica Quadrangular
Culto para família, 18hs.

25.07- Salão Bless Pomerode
Estudo da Palavra p mulheres,19hs.

26.07- Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ribeirão Hertz
Culto, 18:30hs.

27.07- Igreja Evangélica Assembleia de Deus Wunderwald
Culto, 19hs.

28.07- Igreja Evangélica Assembleia de Deus Sede
Culto da Vitória, 18:30hs.

29.07- Igreja Evangélica Assembleia de Deus Testo Rega
Juventude Filadélfia, 20hs.

30.07- Igreja Evangélica Assembleia de Deus Min. Madureira
Culto, 19hs.

31.07- Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ribeirão Claro
Culto, 18:30hs

Sobre a escritora

Ediane nasceu no ano de 1977, em uma cidade no interior do Rio Grande do Sul, onde sempre envolveu-se na obra de Deus, através de sua igreja local. Formou-se em Direito, no ano 2000 e, posteriormente, fez especialização e mestrado, passando a advogar e lecionar nas áreas de sua formação acadêmica. Casou-se, é mãe de 3 filhos e, há muitos anos, reside na cidade de Canoas/RS. Em 2015 sofreu um sério acidente automobilístico, correndo risco de vida e permanecendo em estado de coma, durante 30 dias, em um hospital da capital do RS.

“Todos nós passamos por processos. Uns são aparentemente mais dolorosos que os outros, mas Deus só permite o que cada um pode suportar. O processo fere, mas o propósito cura! Existem pessoas que desejam sua vitória, mas sequer poderiam imaginar passar pelo que você passou para obtê-la. Toda vitória, toda cura, toda libertação tem um processo que a antecede. Não podemos colher os frutos que jamais plantamos. Vencer os processos que enfrentamos é morrer para a nossa natureza terrena, para recebermos e aceitarmos a vida de Jesus em nós e o propósito Dele para nós.” diz a biografia de Ediane.

Notícias relacionadas