- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Pomerlamm Fest ao vivo
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
Rodada do Municipal de Bocha rende fortes emoções
Equipes da casa venceram seus confrontos.
Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode
Mais dois grandes confrontos agitaram canchas pomerodenses, na tarde do último sábado, 25 de junho. Na ocasião, foi disputada a 7ª rodada do 15º Campeonato Municipal de Bocha.
Em Testo Alto, a Cancha Beira Rio venceu, de virada, a Cancha do Schubert, pelo placar de 3 a 2 (98 a 70). Já no Vale do Selke Grande, a Cancha do Gilmar também conseguiu uma importante vitória, diante da Cancha Jason, por 4 a 1 (116 a 52). A folga será da Cancha do Polnow.
Com os resultados, a Cancha Beira Rio voltou à liderança da competição, com 17 vitórias, à frente da Cancha do Schubert, que também tem 17, mas perde no saldo de pontos (38 a 0). Em terceiro aparece a Cancha do Gilmar, com 13, seguida pela Cancha do Polnow (12) e pela Cancha Jason (11).
A próxima rodada da competição será realizada no sábado, 02 de julho, a partir das 15h, com mais duas partidas. No Ribeirão Herdt, a Cancha do Schubert enfrenta a Cancha do Polnow. E em Testo Central, a Cancha Jason recebe a Cancha Beira Rio. A folga pertence à Cancha do Gilmar.
Tags:
