Polícia

Briga entre familiares termina em ofensas e agressões, em Pomerode

Os três envolvidos foram ouvidos pela Polícia

2 de março de 2022

Foto: Arquivo JP

Na noite desta terça-feira, 1º de março, por volta das 18h, a Polícia Militar de Pomerode foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal leve e injúria, no âmbito da Lei Maria da Penha, em Testo Rega.

De acordo com as informações divulgadas, a PM foi acionada para verificar um caso em que uma mulher teria sido agredida pela sogra. No local, os policiais conversaram com a vítima, de 35 anos, a qual relatou que desceu para a garagem da casa e, por isso, precisou passar em frente à casa da sogra.

Quando passou em frente à casa da mãe de seu esposo, a sogra teria começado a desferir várias ofensas, com palavras de baixo calão e também lhe ameaçou de morte. Ainda, a sogra, de 62 anos, avançou na direção da nora, desferindo-lhe vários socos e tapas.

Quando conseguiu se desvencilhar, a nora subiu para sua própria casa e acionou a Polícia. No local, também foi constatado que a vítima era uma gestante e apresentava lesões na barriga, na mão esquerda e no pescoço.

A sogra da vítima relatou à Polícia que seu filho, um homem de 41 anos, estava em frente à casa, na garagem, quando a nora desceu para levar um martelo e pregos para ele. Logo depois, ela teria passado em frente à porta da casa da sogra fumando. Ela reclamou com a nora, pelo cheiro da fumaça do cigarro, e, neste momento, a mais nova entrou na casa, lhe agredindo na cabeça e segurando seu cabelo.

O homem também entrou na casa e lhe desferiu um soco, no braço esquerdo. Ele, por sua vez, relatou aos policiais que foi até a garagem ver o cachorro, que havia saído do canil. Segundo o homem, a mãe bateu no cachorro e sua mulher pediu para não fazer isso, momento em que começaram a bater boca.

Depois sua esposa subiu, passando na frente da casa da sua mãe fumando. Sua mãe disse algo à sua esposa, que partiu para cima da sogra, puxando o cabelo e empurrando ela. Foi quando ele se aproximou das duas, para separar a briga.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao IGP sendo realizado o exame de corpo de delito e, logo após encaminhados à Delegacia de Polícia de Indaial para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas