Futsal leva bom público ao Ralf Knaesel
O Ginásio Ralf Knaesel, todas as quartas e sexta-feiras, está sendo palco do 7º Campeonato Municipal de Futsal
Masculino – Troféu Vilmar Hermann Borchardt (in memoriam).
O Ginásio Ralf Knaesel, todas as quartas e sexta-feiras, está sendo palco do 7º Campeonato Municipal de Futsal Masculino – Troféu Vilmar Hermann Borchardt (in memoriam). E o público que acompanha as partidas tem sempre bons motivos para vibrar com os lances proporcionados pelos jogadores. A competição é uma promoção da Prefeitura Municipal de Pomerode, por meio da Funpeel.
Na quarta-feira, dia 07/03, ocorreram mais três partidas, válidas pela 4ª rodada: Independente SC 3 x 1 Ribeirão Souto; Nóis da Tifa 0 x 6 Müller; Bicauto/Confecção Kidi 3 x 0 Caramurú/Goede/R47/J10/Valegran. Já na sexta-feira, dia 09/03, às 19h, o Pomerode Piscinas foi derrotado pelo Recanto do Jegue, por 4 a 2. Na sequência, a equipe do Éramos venceu, pelo placar de 4 a 3, os garotos do José Bonifácio. E finalizando a rodada, houve o jogo entre Floresta e Inter A, que terminou 8 a 0 para a equipe verde.
Na quarta-feira, dia 14/03, foi realizada a 6ª rodada, com os seguintes jogos: Inter B 3 x 1 Águia Verde; Müller Pangarezada 3 x 1 Pomaroda Loida; UFC (Unidos Futebol Clube) 0 x 17 JC Play House.
As disputas prosseguiram nesta sexta-feira, dia 16/03, quando os jogadores entraram em quadra para disputar a 7ª rodada. Às 19h, o Kriptonita/Ewald Esportes venceu o Independente SC, por 4 a 1. Na sequência, foi a vez do Caramurú/Goede/R47/J10/Valegran derrotar, pelo placar de 4 a 3, o Recanto do Jegue. E fechando a noite de jogos, a Müller goleou a JC Play House, por 9 a 0.