Comunidade

9ª Cãominhada de Pomerode arrecada mais de 2 mil quilos de ração para o Sítio Dona Lúcia

Evento de arrecadação aconteceu no dia 29 de setembro

24 de outubro de 2024

Foto: Agropet Scooby

Na quarta-feira, 24 de outubro, a Agropet Scooby compartilhou o resultado da 9ª Cãominhada de Pomerode.

O evento, que aconteceu no dia 29 de setembro, foi organizado para ajudar o Sítio da Dona Lúcia, ONG que recolhe animais de abandono e maus-tratos.

Atualmente, o sítio tem aproximadamente 1.300 animais, com média de consumo de 400 quilos de ração por dia.

Segundo a Agropet, foram vendidas 250 camisas no valor de R$25,00, a unidade. O valor da camiseta foi revertido 100% em ração para os animais. Dessa forma, a arrecadação se transformou em 2.495 quilos de ração.

Com o valor das inscrições, foi possível reverter para 414 quilos de ração. No total, a ação arrecadou 2.909 quilos de comida para os animais.

“Nada disso teria acontecido se os nossos parceiros, fornecedores e patrocinadores não tivessem abraçado a causa! E ainda mais a cada cliente, amigo que agitou com esse evento comprando a camisa e inscrevendo seu pet”, expressou a Agropet Scooby.

A organização do evento agradece a todos que ajudaram na causa animal.

Notícias relacionadas