Tecnologia

8 novos recursos do WhatsApp: um deles é esconder o status de online

Oito recursos foram anunciados e o que está logo chegando é a possibilidade de esconder o status de online.

5 de julho de 2022

Foto: Pixabay

O site WABetaInfo divulgou nesta semana que o WhatsApp está preparando uma série de novidades aos usuários do aplicativo.

Oito recursos foram anunciados e a que está logo chegando é a possibilidade de esconder o status de online. Veja abaixo, a lista das novidades que podem chegar, futuramente, ao WhatsApp!

  • O WhatsApp está lançando uma nova versão de reações de mensagens para alguns testadores beta que instalam as versões mais recentes do WhatsApp beta para Android e iOS: alguns usuários agora podem reagir às mensagens usando qualquer emoji.
  • O aplicativo está testando avatares para serem usados ​​em videochamadas, para uma futura atualização do WhatsApp beta para Android.
  • O WhatsApp está lançando uma atualização para o recurso “excluir para todos” na atualização do WhatsApp beta para Android 2.22.15.8 : alguns beta testers agora podem excluir mensagens para todos em 2 dias e 12 horas!
  • Finalmente, a equipe da Meta está trabalhando na capacidade de ocultar o status online graças a uma nova configuração de privacidade chamada “quem pode ver quando estou online”.
  • O WhatsApp está lançando um menu de contexto redesenhado no Windows beta. Além disso, os testadores beta também relataram algumas melhorias ao carregar mensagens mais antigas.
  • O WhatsApp está trabalhando na capacidade de deixar grupos silenciosamente na versão beta mais recente do WhatsApp para iOS 22.14.0.71 . Esse recurso ainda está em desenvolvimento e será lançado em uma atualização futura do aplicativo.
  • Uma ferramenta de desfoque para o editor de mídia está em desenvolvimento no WhatsApp Desktop beta, prevista para ser lançada em uma futura atualização do aplicativo.
  • O WhatsApp planeja introduzir um editor de ícones de grupo em uma atualização futura do WhatsApp Desktop beta.

Lembrando que, todas essas funções estão sendo testadas na versão beta, uma espécie de aplicativo para desenvolvedores, que antes de lançarem as funções, fazem todos os testes necessários, antes de liberarem para o público geral. Ainda não há uma data para de lançamento.

Notícias relacionadas