Eventos

7ª edição do Bandoneon Fest será no mês de agosto, em Pomerode

Evento será realizado no Clube Alto Rio do Testo

28 de julho de 2023

Foto: Arquivo Jornal de Pomerode

Tocadores de Bandeoneon e apreciadores da música típica, anotem na agenda: no dia 06 de agosto, será realizado o 7º Bandoneon Fest, em Pomerode.

O festival que celebra a tradição do instrumento será realizado no Clube Alto Rio do Testo (Belz), a partir das 09h.

A principal atração é a reunião de tocadores de Bandoneon, de Pomerode e da região, que se apresentam para o público. Para quem tem interesse em participar, é possível se inscrever antecipadamente, mas serão aceitas inscrições no local, a partir do início do evento.

As apresentações ocorrem durante todo o dia e, segundo a organização, já há 12 tocadores confirmados no 7º Bandoneon Fest.

Às 12h será servido o tradicional Almoço Típico e durante o dia haverá venda de cucas e completo serviço de bar e cozinha com venda de pastel, espetinho e chope.

Tickets antecipados do almoço e das cucas podem ser adquiridos com os membros da diretoria do Caramuru através dos telefones (47) 99259-8104 ou (47) 98464-2898.

Também haverá venda dos tickets na hora, para quem precisar. O presidente do Caramuru, que organiza o evento, afirma que a expectativa é muito positiva, para mais esta edição.

“Estamos trabalhando e organizando para que o evento seja novamente um grande sucesso, como nos anos anteriores” garante.

O encerramento do 7º Bandoneon Fest está marcado para as 17h.

Notícias relacionadas