Eventos

7ª Caminhada Noturna Rota do Enxaimel vai acontecer no fim do mês

Com uma proposta de lazer associado com saúde e cultura a 7ª edição da Caminhada Noturna Rota do Enxaimel vai acontecer no sábado, 29 de julho. O ponto de encontro será o Clube Cultural de Caça e Tiro XV de novembro, na Rua Testo Alto, número 6400.

4 de julho de 2017

Com uma proposta de lazer associado com saúde e cultura a 7ª edição da Caminhada Noturna Rota do Enxaimel vai acontecer no sábado, 29 de julho. O ponto de encontro será o Clube Cultural de Caça e Tiro XV de novembro, na Rua Testo Alto, número 6400, com concentração às 16h30 e saída às 17h30. O passeio é totalmente gratuito e pessoas de qualquer idade podem participar.

São 12km que possibilitam conhecer um pouco da história do bairro Testo Alto e apreciar o patrimônio histórico da localidade, especialmente iluminado para este evento. Além disso, desfrutar de momentos agradáveis em meio a natureza. O percurso contará também com apresentações culturais. Os participantes poderão adquirir pães, cucas, bolachas, doces, geleias, conservas, artesanatos e outros produtos.

Pensando na preservação da natureza, no evento deste não será distribuído copos descartáveis para água. Bombonas de agua estarão disponíveis para os participantes reabastecerem suas garrafinhas no ponto de apoio.

Ao fim da caminhada, o Clube Caça e Tiro XV de Novembro estará oferecendo um jantar com sopas, com pãozinho, café e aipim a vontade no valor de R$ 20 por pessoa.

Informações adicionais pelo e-mail imprensatur@pomerode.sc.gov.br. Já as inscrições podem ser efetuadas pelo site www.ecobooking.com.br.

Com o objetivo de unir cultura, atividade física e entretenimento, surgiu em 2009 a Caminha Noturna Rota do Enxaimel, a primeira caminhada noturna do Brasil.

 

Notícias relacionadas