Esporte

5ª Caminhada Ribeirão Souto/Ribeirão Luebke, na Rota do Imigrante já tem data marcada

Saiba como se inscrever e confira a data!

6 de março de 2024

Foto: Arquivo/PMP

Em meio às paisagens deslumbrantes e ao berço da imigração germânica, a tradicional Caminhada Ribeirão Souto/Ribeirão Luebke chega à sua quinta edição, marcada para o dia 6 de abril.

O ponto de encontro será o Clube de Caça e Tiro Germano Tiedt, na Ribeirão Souto, com concentração às 15h30 e saída prevista para 16h.

Com um percurso de 7,5 km em terreno irregular, a caminhada oferece um esforço físico moderado, ideal para explorar a natureza e a cultura da região enquanto se exercita. A inscrição é gratuita e já está disponível. CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Ao longo do trajeto, haverá pontos de abastecimento com água e frutas, mas lembre-se de trazer sua própria garrafa, pois não serão fornecidos copos plásticos, visando à sustentabilidade do evento.

Além da experiência na natureza, a caminhada conta com o apoio da Rota do Imigrante, que oferecerá uma feira de produtos coloniais e serviços de bar e cozinha no local de concentração, além de atrações culturais. A orientação será feita por placas de sinalização, garantindo uma jornada tranquila e memorável para todos.

Venha explorar a história e a natureza de Pomerode conosco nesta V Caminhada Ribeirão Souto/Ribeirão Luebke, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Eventos, Esportes e Lazer, com apoio da Rota do Imigrante.

Serviço:

O que: V Caminhada Ribeirão Souto/Ribeirão Luebke

Quando: 6 de abril

Onde: Clube de Caça e Tiro Germano Tiedt (Rua Ribeirão Souto, nº 1366 – Ribeirão Souto)

Concentração: 15h30

Saída: 16h

Percurso: 7,5 km

Notícias relacionadas