Esporte

3ª rodada do Veteranos é disputada, após paralisações

Confrontos ocorreram na noite desta sexta-feira, no Formigueiro.

22 de outubro de 2022

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Finalmente, o tempo colaborou (um pouco!) e a bola pôde rolar para a 3ª rodada do 12° Campeonato Municipal de Veteranos Futebol 7 Society, após três adiamentos consecutivos.

As partidas foram realizadas no campo do Formigueiro, em Testo Rega, na noite desta sexta-feira, 21 de outubro, onde foram registrados13 gols, o que dá a média de 4,33 por confronto.

No primeiro deles, o Buregas sucumbiu diante do Caxias / Top, por 5 a 1. Na sequência, o PFC foi derrotado pelo Deutschland, em 3 a 0. E finalizando a rodada, Formigueiro e Raios ficaram no empate, por 2 a 2.

Com os resultados, a liderança pertence ao Caxias / Top, com sete pontos, seguido pelo Raios, que tem cinco, além de Formigueiro e Buregas, ambos com quatro pontos conquistados. Completam a classificação Deutschland (três) e PFC (um).

A 4ª rodada do 12° Campeonato Municipal de Veteranos Futebol 7 Society ocorre na próxima sexta-feira, dia 28, no campo da Acaen, centro de Pomerode.

Às 19h, entram em campo Caxias / Top e Formigueiro. Na sequência, a partir das 20h, o Deutschland encara o Raios. E por fim, a partir das 21h, o PFC mede forças com o Buregas.

 

Notícias relacionadas