- Astrologia
- Auto
- Classificados
- Publicações Legais
- Bombeiros
- Colunas
- Comunidade
- Cotidiano
- Cultura
- Economia
- Entretenimento
- Educação
- Especiais
- Esporte
- Estado
- Eventos
- Fotolegenda
- Geral
- JP Explica
- Meio Ambiente
- Mundo
- País
- Perfil Empresarial
- Polícia
- Política
- Obituário
- Osterfest Ao Vivo
- Revista JP
- Saúde
- Segurança
- Serviços
- Tecnologia
- Turismo
- Trânsito
- Vale do Itajaí
3 trabalhadores morrem e outros dois ficam feridos após queda de elevador, em Imbituba
Corpo de Bombeiros Militar foi acionado na tarde de quinta-feira, 10, por volta das 16h30min

Foto: CBMSC/Divulgação
Na tarde de quinta-feira, 10 de outubro, três trabalhadores morreram após a queda de um elevador em Imbituba, no Sul de Santa Catarina.
A queda ocorreu por volta das 16h30min, em uma estrutura de elevador provisória, usada para o deslocamento de materiais na obra do prédio em construção, no Centro da cidade.
De acordo com informações divulgadas, seis funcionários estavam no elevador quando a estrutura apresentou falhas.

Foto: CBMSC/Divulgação
Segundo o delegado William Testoni, um dos homens conseguiu saltar logo que o elevador começou a despencar e os outros cinco acabaram caindo, juntamente com a estrutura.
Dois trabalhadores, de 57 e 33 anos, morreram ainda no local, um terceiro, de 34 anos, foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O Corpo de Bombeiros Militar informou que duas vítimas estavam hospitalizadas. Um homem, de 37 anos, apresentava politraumatismo, e o outro, de 53 anos, sofreu escoriações pelo corpo.
A identidade dos trabalhadores não foi divulgada.