Eventos

VÍDEO: 2º Torneio do Laço reúne mais de 1 mil pessoas, em Pomerode

Evento foi realizado em Testo Alto, ao lado do Clube Alto Rio do Testo

27 de março de 2024

Foto: Mani Goede / JP / Reprodução

Neste fim de semana, entre os dias 22 e 24 de março, os grupos de Cavaleiros Laço Pomerodense promoveram o 2º Torneio de Laço Motorizado da Vaca Mecânica, ao lado do Clube Alto Rio do Testo (Belz).

Segundo os organizadores, cerca de 130 a 150 laçadores, acompanhados de suas famílias, de Pomerode e da região, participaram do Torneio, que tem por objetivo fomentar a tradição do laço.

O Torneio teve provas individuais e em duplas, além de categorias destinadas à participação das crianças, para despertar nas novas gerações o amor pelas cavalgadas e pela cultura do laço, que já foi tão popular na cidade e também no Vale do Itajaí.

“Estamos na segunda edição do Torneio e já foi um sucesso, mas nosso desejo é manter esta tradição por muitos anos, envolvendo toda a família”, afirma Rodrigo Krahn, um dos organizadores do evento.

Confira um pouco mais de como foi o 2º Torneio de Laço Motorizado da Vaca Mecânica, no vídeo abaixo:

 

A organização agradece, também, aos patrocinadores do evento: Psicultura Krahn, Haras P2F, Agropecuária Weiler, Sub Zero Refrigeração Automotiva, Agropecuária Link, Belz Imóveis, Mercado Belz, Testo Vidros, Eletricista Roger Zwang, RS Inox, Flex Express, Piquete Espora de Ouro, Defumados Weiler e CTG Velha Querência.

Notícias relacionadas