Eventos

2º Entrevero do Bem tem saldo positivo

Recursos serão destinados para a aquisição de um aparelho para o HMRT

4 de dezembro de 2021

A 2ª edição do Entrevero do Bem, evento beneficente promovido pelo Rotary Club de Pomerode – Nossa Pequena Alemanha, no dia 20 de novembro, pôde ser considerado um evento de sucesso.

De acordo com o presidente da entidade, Éder Weege, como na edição anterior foram 250 cartões de entrevero vendidos, a meta para este ano era vender 300 cartões, e o objetivo ficou bem próximo de ser atingido. O evento foi realizado no modelo Drive-Thru, com retirada no Wox Club.

“Podemos dizer que houve um saldo extremamente positivo nesta edição, com excelentes feedbacks a respeito do entrevero, então a nossa avaliação é de que foi um evento muito bom, de forma geral”, disse.

Os recursos obtidos por meio do Entrevero do Bem serão destinados a um projeto do Rotary Club de Pomerode que é de suma importância para a saúde da população pomerodense.

“O resultado do Entrevero do Bem será destinado ao projeto de aquisição do aparelho de endoscopia e colonoscopia para o HMRT. Com esse aparelho, será possível aliviar, e muito, a fila deste tipo de exame, que é uma demanda reprimida que temos em Pomerode, pois há muitos exames na fila. Ele vai ajudar e muito na redução deste passivo que temos em relação aos exames, e até ajudar cidades vizinhas”, enalteceu Weege.

 

Notícias relacionadas