Eventos

17ª Feijoada da Escola Amadeu da Luz é considerada um sucesso

Evento teve mais de 1,9 mil feijoadas vendidas

26 de junho de 2023

Foto: Bob Gonçalves / Jornal de Pomerode

Neste sábado, 24 de junho, foi realizado um evento tradicional no “calendário de feijoadas” de Pomerode. A Escola Básica Municipal Dr. Amadeu da Luz promoveu a 17ª Feijoada da Instituição.

O evento foi realizado nas dependências do Clube de Caça e Tiro XV de Novembro, em Testo Alto, e, além da feijoada, havia venda de cucas e roda da fortuna entre as atrações.

Segundo a direção da Escola, foram vendidas 1.936 feijoadas, sendo 1.348 levadas para casa e 571 consumidas no local.

Também foi oferecida a opção de compra de ½ feijoada. Nesta opção, foram vendidas 103 unidades, com 24 levadas para casa e 69 ½ feijoadas consumidas no local.

Também de acordo com o balanço final do evento, foram vendidas 830 cucas. O lucro do evento ainda será contabilizado pela instituição.

Segundo a diretora da EBM Dr. Amadeu da Luz, Scheila Maas, a 17ª Feijoada do Amadeu pôde ser considerada um sucesso.

“Foi um evento organizado por muitas mãos, feito por gente que ama o Amadeu de coração. Como sempre, resultou em muito sucesso! Foi lindo demais”, declarou.

Notícias relacionadas