Adicione o site a favoritos   |   Definir como página inicial   |   Indicar um amigo
 
 
GeralHomePolíciaEducaçãoEsportePolíticaSaúdeEspecialColunasContatos
20/05/2012 - Grave acidente na SC-418 mata seis pessoas
FOTO: TATIANE HANSEN/JP
FOTO: TATIANE HANSEN/JP

Por volta das 16h de domingo, dia 20 de maio, um grave acidente foi registrado no km 7 da SC-418, nas proximidades do Posto RDP. O acidente envolveu um Tucson com placas de Pomerode e um Corsa com placas de Joinville, onde seis pessoas morreram.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária Estadual , o Tucson seguia sentido Pomerode-Blumenau, quando rodou e atingiu o Corsa que seguia na pista contrária, em direção a Pomerode.

O condutor da Tucson e morador da cidade de Pomerode, Marcos Konell, 40 anos, morreu na hora. Outras quatro vítimas fatais foram registradas no local, sendo elas Angelita Aparecida Carneiro de 34 anos, Ademar Cardoso de Souza de 36 anos, Thiago André Ramos de Souza, de 6 anos e Tarsila Naiara Ramos de Souza, de 11 anos, todos passageiros do Corsa.

O condutor do Corsa, Adair Cardoso de Souza, de 35 anos, foi retirado ainda com vida do veículo e encaminhado ao Hospital e Maternidade Rio do Testo pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimento e veio a óbito pouco depois das 20h.

Este foi o segundo acidente com vítimas fatais registrado na SC-418, em Pomerode, neste ano.

 

A reportagem completa na edição impressa do Jornal de Pomerode desta semana.

Outras fotos

 
 12 comentários  - 
Último comentário de shirlei gueths maass dia 20/05/2012 às 20:04
Comentários
 
De: osni cardoso ferreira
26/05/2012 23:04
foi muito triste mesmo, cinco deles eram meus primos,forao visitar os pais em salete e na volta aconteceu essa tragedia,o velorio comoveu a pequena cidade de salete no alto vale do itajai que DEUS console os coraçoes de meus tius.
De: thiago nogare
22/05/2012 19:01
O homem foi capaz de inventar o carro, mas não tem a capacidade de aprender a respeitar a vida. Isso prova que de inteligentes não temos nada, porque o mais simples não conseguimos fazer. O triste é saber que isso jamais vai acabar.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.
De: Marco
22/05/2012 16:26
Corsa sem Airbag e sem ABS? Porque nao e obrigatorio vender carros novos com um minimo de seguranca? naocomprecarrozero.blogspot.com
De: JEAN
22/05/2012 00:22
Meu lamento é pelas duas crianças, que DEUS as tenha.
De: gregory
21/05/2012 16:18
deve ter se distraído porque o maldito celular tocou e ele foi atender... como se fosse uma ligação de emergência, como se ele fosse médico ou advogado... celular? eu vivo muito bem sem ele.
De: marcia
21/05/2012 16:01
É revoltante ver que pessoas sem responsabilidade estao atras de um volante e matam pessoas inocentes .Até quando .NAO adianta criticar porque nao tem lombada eletronica funcionando ,porque um irresponsavel que nao respeita a vida alheia ,nao vai respeitar qualquer sinalizaçao.ontem foi uma familia inocente de Joinvile hoje ou amanha poderá ser a nossa.
De: Sérgio
21/05/2012 12:28
Realmente uma tragédia, conhecia o Marcos, era um cara muito legal e estrovertido, que Deus o tenha
De: Milena
21/05/2012 10:48
Pelo estado dos carros, e velocidade nao era pouca. De que adianta ter lombadas e sinalização, se os motoristas nao se respeitam? Nao respeitam a vida?
A imprudência é muito grande!!!
De: karlin
21/05/2012 08:32
A ultima pessoa que foi ao hospital morreu hontem dia 20 as 20horas da noite
De: Lenonn
20/05/2012 20:53
Tenso!
De: Jane Sebold
20/05/2012 20:27
Uma grande tragédia que talvez fosse evitada se a lombada eletrônica estivesse funcionando.
De: shirlei gueths maass
20/05/2012 20:04
É muito triste ver isto e nada é feito pois sempre pessoas inocentes acabam morrendo .
   
 
 
 
Polícia
 
29/08/2014 - Polícia - Veículo capota na SC-421
Na manhã desta sexta-feira, dia 29 de agosto, a condutora de um Sandero capotou na SC-421, na conhecida Curva do Tiedt.
[ Leia Mais ]
 
 
28/08/2014 - Polícia - Colisão resulta em capotamento
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado às 7h11min de sábado, dia 23 de agosto, para atender um acidente de trânsito com vitima na SC-421, em Testo Central.
[ Leia Mais ]
 
 
22/08/2014 - Polícia - Carro colide contra árvore
Um carro colidiu contra uma árvore na Avenida 21 de Janeiro, por volta das 13h30min de segunda-feira, 18 de agosto. Segundo informações de um agente do Getran, uma mulher conduzia um Fox com placa MCK 8285, de Rio dos Cedros
[ Leia Mais ]
 
 
22/08/2014 - Polícia - Batida na saída do Posto
O trânsito da rua Presidente Costa e Silva teve lentidão na tarde de segunda-feira, 18 de agosto.
[ Leia Mais ]
 
 
22/08/2014 - Polícia - Capotamento na Serra
Na manhã de sábado, dia 16 de agosto, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, na Serra que liga Pomerode a Jaraguá do Sul.
[ Leia Mais ]
 
     
 
 
 
by D.M. System